26.3.14

Projeto 1001: O Princípio!

Postado por: Stefanie

 Hey!

 Hoje o post é diferente e, não, ainda não é o resumo do mês. Tem algum tempo que pretendo fazer algumas postagens diferentes aqui no blog, mas ainda estou apenas planejando. Porém, todavia, entretanto... Estava dando uma olhada no meu “1001 livros para ler antes de morrer” quando me surgiu a ideia: “Por que não fazer um projeto em que lerei os livros que ainda faltam?” Ao percorrer a lista... Tive uma grande surpresa. Boa.
 Porque ainda tem muitos que não li. Muito mesmo... Uns 80%.
 Então por que não começar?




 
Lolita - Vladimir Nabokov (O melhor livro do mundo!)

 “Mas, Helli, tantas coisas antes de morrer já não está batido?” Pode até ser, porém não estou seguindo estritamente a parte do antes de morrer, mas a lista é tão interessante que adoraria ler a grande maioria das indicações. Acreditem, são bem atraentes.

Bonequinha de Luxo - Trumam Capote

 O livro traz indicações que, em sua maioria, são clássicos. Meus grandes amores, depois dos meus queridos romances policiais. Mas se engana quem pensa que só tem histórias antigas com uma linguagem rebuscada. O livro também traz não só indicações mais atuais como muito bem desejadas e conhecidas!


O Iluminado - Stephen King

 Romances policiais; drama; terror; romances românticos; novelas; aventura; suspense; entre outros. Tenho toda a certeza do mundo que o livro traz boas sugestões para todos os gostos!

  
Drácula - Bram Stoker

 Por conta disso, pretendo lê-los e resenhá-los nessa categoria ao menos uma vez por mês. Assim, vocês podem conhecer títulos que talvez não conheciam, e talvez  até se interessam, não é? Espero poder ajudar. Afinal, é sempre bom acrescentar mais um livro à pilha. Quem sabe assim ele seja tão atraente ao ponto de furar a fila?


1984 - George Gênio Orwell 

 Bom, pessoal, é isso aí! Obrigada por lerem o post. Logo mais vou acrescentar no menu, com a lista de livros e tudo o mais. Mas já vou avisando que não é projeto para um ano ou dois, sequer sei se um dia vou ler todos! Mas vamos deixar isso para cenas do próximo capítulo.

 Até logo! Daqui uns dias venho deixar a próxima resenha pra vocês. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por