24.6.14

Tal livro, tal filme? O Princípio!

Postado por: Stefanie
  
 Ae!
 Já faz um tempo que sinto vontade de fazer posts diferentes aqui no blog. Algo além das resenhas, sabe? Tanto que tenho algumas ideias aqui rabiscadas, que adoraria dar novas formas. Quem sabe em breve, não? Mas hoje é dia de outra novidade!




 Acho que já ouviram bastante a expressão: “Tal pai, tal filho”, não? Isso curiosamente sempre me fez pensar em livros e filmes. Principalmente porque esse segundo algumas vezes vem a partir da literatura... Então porque não vê-lo como um sucessor?


 Foi pensando nisso que decidi criar a categoria: “Tal livro, tal filme?” onde pretendo fazer uma certa análise dos mesmos. Sei que não é uma novidade exclusiva. Sequer sei quem foi o primeiro, ou a primeira, a compará-los. Porém, foi irresistível fazer tal resenha, da minha parte. Até porque eu sempre fui uma pessoa nada apegada a filmes... E tenho descoberto certa paixão pelos mesmos nos últimos tempos. Então por que não? Por que não colocar no papel algo que também tem tanto me divertido?
 Portanto... Não sei com que frequência – apesar de estar assistindo muitos filmes – mas esse tipo de postagem vai sim começar a aparecer aqui no blog até que eu consiga organizar uma espécie de agenda, seguindo dias e horários certinhos...
 Não custa sonhar, não é? Sempre quis ser organizada.


 De qualquer maneira, terá sim. Já adiei demais isso aqui... E estou louca por esse tipo de post desde quando assisti “Jogos Vorazes”, então acho que já chega de preguiça e receio, né?
 Assim, convido vocês a acompanhar essas análises se, como eu, também gostam de filmes, ou se interessam para saber o que acontece com eles quando vindo de livros. Espero que gostem e que talvez alguns até sirvam de indicação para vocês, porque pretendo falar de uns filmes não tão atuais assim.

"Amoooooooor da minha vida...  ♪   Daqui até a eternidade...  ♪"

 Então é isso! Obrigada por aqui e até a primeira análise que será do filme “Misery”, de Stephen King. Aliás... Já tem resenha sobre o livro aqui no blog... Não quer dar uma olhada?

 P.S: Por querer comparar a qualidade de ambos (livro e filme), esse tipo de análise poderá conter spoilers sobre o enredo. Assim... Pense direitinho antes de ler, certo? 


  Vejo vocês em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por